Saturday, February 03, 2007

Luís Filipe Scolari (Treinador da Seleção Portuguesa)

Biografia
Luiz Felipe Scolari, também conhecido como Felipão, (Passo Fundo, RS, 9 de novembro de 1948) é um ex-zagueiro brasileiro (defesa central) e atualmente treinador de futebol. Foi campeão do mundo de futebol como técnico da Seleção Brasileira em 2002 na copa do Japão e da Coréia do Sul. É desde 2003 técnico da Seleção Portuguesa, tendo prestigiado a Selecção Nacional Portuguesa nos torneios Internacionais em que tem participado, tanto no Europeu de 2004 em que se tornou vice-campeão como também na Copa do Mundo "Alemanha 2006" em que foi semi-finalista.

78 Comments:

At 11:48 AM, Anonymous Anonymous said...

yes mr felipe i need mr carlos ancelotti this men put jail i need solution this case i m from brasil

 
At 9:23 AM, Anonymous Anonymous said...

o sport lisboa e benfica precisa de ti .vem tens tudo para provar ao mundo que este e o maior de portugal e contigo um dos maiores do mundo.vamos calar o porto e sporting

 
At 12:57 PM, Blogger webfacil said...

Por favor Felipão volta pro Palmeiras eu não aguento ver meu time jogando igual time pequeno na libertadores, até o Nacional do Uruguai desmerece nosso futebol

 
At 12:58 PM, Blogger webfacil said...

Por favor Felipão volta pro Palmeiras eu não aguento ver meu time jogando igual time pequeno na libertadores, até o Nacional do Uruguai desmerece nosso futebol

 
At 1:03 PM, Blogger webfacil said...

É sério, assiste um compacto do ultimo jogo do palmeiras na libertadores (Palmeiras 1x1 Nacional), foi um tédio...
Volta pro Palmeiras por favor eu te imploro e se der pra convidar o Ronaldinho Gaúcho eu agradeço.

 
At 11:48 AM, Blogger Planetagaucho said...

xcxc

 
At 7:18 PM, Anonymous Anonymous said...

FOR SALE (VENDO)
Livro 50 anos de Glórias do Clube de Regatas Vasco da Gama
com autógrafos manuscritos pelos atletas Copa do Mundo de 1958

I have in my hands the only sample of an historical book of a great football time in Rio de Janeiro, Brasil, Club de regatas Vasco da Gama. This rare book contais signatures with dedicatory of the Brazilian team in 1958, champion of the world cup. Names as Edson Arantes (Pelé), Hideraldo Luiz Bellini, , Mauro R de Oliveira, Didi, Djalma Santos, Maggela, Pepe, Onofre de Souza (Sabará), Pingo, Helio de Godoy, Rubem G. Costa, etc. And I want to sell it for collectors and men of investment and vision. I have some pictures state of conservation.

Livro 50 anos de Glórias do Clube de Regatas Vasco da Gama

O acervo está em ótimas condições e conservado;
Contém uma flâmula original do C R Vasco da Gama do ano de 1952; Fala ainda sobre a trajetória do Clube entre 1898/1948 retrata a construção de sua sede, medalhas, troféus, taças, flâmulas, times, jogadores etc.;
Na compra do acervo, o comprador será contemplado com uma flâmula original do Clube de Regatas do Vasco da Gama datada do ano de 1952, e um LP do Rei Pelé cantando com a falecida cantora Brasileira Elis Regina.
O seu diferencial é que o referido Livro Raro passa a ser único contendo autógrafos da maioria dos jogadores da Seleção Brasileira de futebol do ano de 1958, onde a Seleção Brasileira de futebol foi campeã, dentre os autógrafos destacam-se: - Edson Arantes (Pelé), Hideraldo Luiz Bellini, Mauro R de Oliveira, Didi, Djalma Santos, Maggela, Pepe, Onofre de Souza (Sabará), Pingo, Helio de Godoy, Rubem G. Costa, etc.

Atenciosamente,
Caldeira representações
lupercio.caldeira@yahoo.com.br
21-88747352, 81776308– Brasil – RJ.
"Que Deus os abençoe rica e abundantemente"

 
At 5:20 PM, Anonymous Roberto said...

Oi, é um prazer enorme estar lhe escrevendo. Se possível de uma olhadinha no site www.ht10.com.br é do meu filho, caso o professor goste leve ele para onde você esta hoje, pois ele é seu fã nº1, e quér ser um profissional do futebol.

Um Grande abraço e sucesso neste novo clube.

 
At 7:29 AM, Anonymous Anonymous said...

Prezado Sr. Felipe Scolari,

Bom Dia!

Olá Felipão!, primeiramente que Deus abençoe este grande Dia!,
sou Capelão esportivo, o trabalho é totalmente Ecumênico para motivar os jogadores, faço parte do ministério atletas de Cristo, e preciso de trabalho patra sutentart a minha familia e divulgar o reino de Deus, trabalho com dependencia quimica também, curso para casais etc..., sei que os atletas enfrentam todos os tipos de adversidades, espero que este chegue ao sua leitura.
Sou descendentes de italianos e natural da Cidade de Morretes-PR.

Deus Te abençoe!

Capelão Silvio cesar Biscotto

 
At 7:31 AM, Anonymous Capelão silvio said...

O meu telefone é 41-9221-7572 - Capelão Silvio Cesar Biscotto

 
At 7:35 PM, Blogger Lucia Lopes said...

Salve Felipão! Eu sou irmã da Helô, prima da Alcione mulher do Zé Roberto Guimarães do vôlei feminino. Lembra da festa que demos pra você aqui em Alphaville? Fui eu quem levou o bolo! Per favoire, manda pra nós seu e-mail? Assunto bem interessante também pra você, um grande abraço, Lúcia

 
At 7:37 PM, Blogger Lucia Lopes said...

Salve Felipão! Sou irmã da Heloisa, amiga da Alcione, mulher do Zé Roberto Guimarães (fui eu quem levou o bolo no dia da tua festa aqui em Alphaville, lembra?)
Tenho um assunto urgente que é do seu interesse também - regarding football. Você poderia me enviar seu e-mail pra gente poder entrar em contato? Many thanks, grande abraço, Lúcia

 
At 7:42 AM, Blogger Lucia Lopes said...

Esqueci de lhe enviar meu e-mail:
potenzaluc@terra.com.br
Aí, Felipão, estou no aguardo que você nos dê um retorno, okay? O assunto é do seu interesse, valeu!
Lúcia

 
At 5:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Não tenho a quem recorrer mais!!... Disseram que se o Srº visse este zagueiro e o treinasse ele seria um dos melhores..O Sr. pode ajudar?.

veja o link dele por favor.

http://www.youtube.com/watch?v=YuQTiEwPL6k

 
At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said...

ola luiz felipe,,sou Leonardo da colombia,
que que tu acha com a comvocatoria que dunga fez,
sera que ele traz a copa da africa do sul sem ter levado ronaldinho gaucho,neymar e ganso do santos???
ou sera que ele erro,.
eu faço a pergunta porque eu moro no brasil,.

 
At 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

FELIPAO. VOLTE PARA O PALMEIRAS!

A FAMILIA PALMEIRENSE PRECISA DE VOCÊ.

ABRAÇOS

 
At 7:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia Felipao, Volta logo para o Palmeiras, na da mais para ficar sem vc!!! Meu time precisa de seus serviços abraços...

 
At 2:51 PM, Blogger Unknown said...

SE VIER PARA O INTER, A TORCIDA DO GRÊMIO NUNCA TE PERDOARIA.

SERIA UMA TRAIÇÃO.

 
At 8:57 PM, Anonymous Anonymous said...

afinal, é LUIZ com 'Z' ou com 'S' ??? teu blog tem o navegador com S e no perfil com Z. ?????? q gafe amigo !!!!

 
At 4:39 PM, Anonymous Anonymous said...

SOU SEU FÃ DESDE A ÉPOCA DO GREMIO E RECENTEMENTE ME FEZ APRECIAR O FUTEBOL INGLES, COMO HOMENAGEM FIZ UM DESENHO QUE ESTÁ NO ENDEREÇO:
http://picasaweb.google.com.br/francisco.xico.silva/DesenhosDoXico#
UM ABRAÇO....

 
At 9:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Luiz Felipe Scolari,o Palmeiras está de braços aberto-lhe esperando.Eu como um palmerense gosto muito do seu trabalho,da sua pessoa,voce é chefe exemplar. quando voce chegar no palmeiras em julho de 2010 eu irei-lhe comhecer pessoalmente.vai ser o melhor momento já vivido na minha história. um grande abraço do seu fã manoel.

 
At 7:29 PM, Anonymous Anonymous said...

Por favor, Scolari... Nem Sport Lisboa, nem Benfica, nem Palmeiras... Volta pra Seleçãaaaaaaaaaaaaaooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(

 
At 7:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Porque só você dá jeito, depois desse desastre que eu vi hoje na África do Sul. Pelo amor de Deeeus e de Nossa Senhora de Caravaggio!

 
At 8:44 AM, Blogger Unknown said...

Fiquei decepcionado com as declarações dele, em relação aos times do Caxias e Juventude.

 
At 10:14 AM, Anonymous Anonymous said...

Email enviado ao Dunga:


Não se discute a sua honestidade e seu cárater que é excelente. E além disso é uma pessoa de brio que ama o Brasil, isso ficou bem claro!

Todavia Dunga, o resultado não poderia ter sido outro na Copa do Mundo, isso já estava bem claro desde as Olimpíadas de Pequim. A sua teimosia somada a sua política de resultados que ignorava nossa tradição de "futebol arte" resultou na desclassificação da melhor seleção da Copa.

No primeiro tempo contra a Holanda dominamos totalmente e podíamos ter liquidado o jogo, entretanto no segundo tempo você buscou apenas o contra-ataque abrindo espaço para que a seleção holandesa marcasse 2 gols em falhas do goleiro "galã" o qual você escolheu preterindo o Rogério Ceni (sem dúvida o melhor goleiro do Brasil), e do Felipe Melo que até hoje tem muita gente se perguntando da onde você tirou a idéia de convocá-lo. Tudo bem o Verissimo disse que toda seleção precisa de um Dunga, não poderia esse "Dunga" ser o Hernanes na sua posição de origem, ou o próprio Josué? Ou não teria sido mais um grande erro não ter poupado o Ramirez, evitando o segundo cartão, naquele jogo que já estava ganho contra o Chile?

Fiquei triste quando ouvi uma declaração sua que o importante era vencer, seja por 1 x 0 ou meio a zero, acredito que a alegria do brasileiro reside em ver sua seleção jogando bem, dando espetáculo, em 82 perdemos, mas ninguém critica de forma alguma aquela seleção. "Sermos o que somos e tornar-nos o que somos capazes de ser é a única finalidade da vida" - Stevenson, Robert. Isso se aplica ao futebol, se somos os melhores porque vamos adotar táticas de contra-ataques? É o medo? É o medo da derrota? De atacar, sofrer um contra-golpe e tomar um gol? Quantas vezes o medo que temos de um mal nos leva a outro ainda pior.

Gostaria ainda de acrescentar que a não convocação do Neymar e do Ronaldinho Gaucho(sei que voce ficou chateado por ele não ter comparecido na primeira convocação sua, mas segundo ele estava exausto, sem férias por um longo tempo) jogou-o contra a imprensa e essa desagregação da união pesa. Mas fundamentalmente acho que a derrota veio do sistema de jogo adotado no segundo tempo contra a Holanda, deveríamos não ter cedido tanto espaço, e na convocação equivocadíssima de Felipe Melo.

Penso que você ainda tem um grande futuro no futebol, pois é sim competente, bastar reavaliar seu príncipios, sentir-se feliz de ver uma bela jogada (nunca se esqueça que foi a arte que deu o título em 94, foi o Romário e o Bebeto principalmente que nos deram aquela taça, sem lógico, negar a sua participação importante também). A Espanha ganhou o título mas não seria páreo para nós. A minha seleção da Copa de 2010 seria a seguinte: Rógerio Ceni, Lúcio, Juan, Maicon, Gilberto, Ramirez, Gilberto Silva, Alex(que está na Turquia e é craque demais, não precisava se prender a jogadores de times badalados, é bom também atentar para mestres que estão em futebol não tão de ponta), Kaka(mais avançado), Robinho e Luis Fabiano. Ou seja, uma seleção muito parecida com a sua seleção, só que com outra postura, mais de ataque(com inteligência)e evitaria ter tantos atritos com a impresa porque isso é desagregador. Esses meus comentários são apenas a humilde opinião de um torcedor.

Posso estar enganado, mas sinto que não vencemos por esses motivos. Volantes brasileiros bons no Brasil e no exterior existem muitos, assim como você foi um deles, só que não podem ser destemperados, descontrolados como o Melo, tú consegue imaginar o Falcão agindo daquela forma?

Abraços

E tudo de bom para você e sua família!

 
At 11:00 AM, Blogger SELSO BARDEN said...

Olá Felipão!
Soubemos através da imprensa de Sant'Ana do Livramento da sua chegada a fronteira.
Nada acontece por acaso, trabalhamos com projetos sociais e estamos buscando implementar um projeto para trabalhar com famílias conscientizando sobre sua contribuição ecológica para nova realidade sócio-econômica mundial.
Nosso interesse é puramente social como também pode ser explorado economicamente por alguém que queira investir no projeto, eternizar sua passagem neste planeta e cumprir com as proposições impostas pelo Cosmos.
Trata-se de uma propriedade rural com atividade econômica normal, agregando serviços aos moldes de um hotel fazenda, destinado a pessoas de qualquer classe social (misturadas) para serem conscientizadas, vivendo fora do dia a dia informatizado e todas as tecnologias atuais, "voltar no tempo e recuperar valores perdidos pela sociedade".
http://amelhorcidadedomundo.blogspot.com

 
At 3:11 AM, Blogger Antonio Junior said...

Pra cima deles verdão!!! Toda a torcida Tricolor Carioca irá junto!!! Até a vitória!!!

 
At 4:00 AM, Blogger Unknown said...

Felipão sou Palmeirense. Quero te indicar um meia canhoto chamado MANSO que jogava na LDU.

Um abraço
Vicente
vincexpt@hotmail.com

 
At 12:50 PM, Anonymous Anonymous said...

Hello Sheik would like to introduce you to a player 14 years of distinguished Brazil, has skilled, vision of play, in excellent passes and he has his attorney watch your video on youtube football is your link http://www.youtube.com/watch?v=cL2faF0uxFo future development of Brazilian football.

 
At 12:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Hello Sheik would like to introduce you to a player 14 years of distinguished Brazil, has skilled, vision of play, in excellent passes and he has his attorney watch your video on youtube football is your link http://www.youtube.com/watch?v=cL2faF0uxFo future development of Brazilian football.

 
At 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Vc voltou e ate agora nada fez além de se mostrar um encrenqueiro y fica trombando com os jogadores. Para com essa palhaçada ou vai procurar tua turma. Se esta nervoso, enterra as duas facas no barranco, que passa!!!!!

 
At 2:16 PM, Blogger Unknown said...

Luis felipe vai toma no cú , por que vc não escalou o Marcos esse Deola é uma Merda.

 
At 2:19 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 4:24 PM, Blogger Rodrigo e Luciane said...

This comment has been removed by the author.

 
At 5:26 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom dia, não sei como conseguiu ser tecnico com essa falta de educação e pior completamente deselegante ao dar uma entrevista, tinha que estar no pasto com os animais.

 
At 7:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Felipão és o melhor sei que não esqueceu tuas origens e sabes muito mais do que eu que teu time do coração precisa de ti urgentemente. Precisamos do melhor.

 
At 8:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Scolari sem carater e sem respeito pela maior instituição de esporte do brasil,clube de regatas flamengo.FATO!!!

 
At 3:35 AM, Anonymous Anonymous said...

Prezado Felipão, gostaria muito de agradecer por você ter se recusado a treinar o Internacional... Já temos muitos problemas e um técnico em fim de carreira não ajudaria em nada! Muito obrigado mesmo!!! huahuahua

 
At 3:57 PM, Anonymous Ewerton Lima said...

Boa noite professor,

Sou estudante de Licenciatura em Educação Física estou no 5º semestre e busco uma oportunidade de estágio na área.

Segue meu e-mail ewerton-10ewerton@hotmail.com peço para que se possível entre em contato comigo para que posso lhe enviar meu curriculo.

Forte abraço,
Ewerton Lima

 
At 6:34 AM, Anonymous Anonymous said...

QUEREMOS O MISTER NO SPORTING:

http://peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=SCP1906

 
At 3:31 PM, Anonymous Anonymous said...

Felipão, bons resultados são fruto de bom trabalho... Tome o "maior" Banco do Brasil como exemplo e, da próxima vez, pense antes de falar.

 
At 3:32 PM, Anonymous Anonymous said...

Felipão, creio que bons resultados sejam fruto de bom trabalho, por isso o Banco do Brasil é o maior banco do Brasil - graças ao trabalho de seus 116 mil funcionários. Me orgulho em trabalahr no Banco do Brasil há 11 anos e me orgulho também da resposta do Banco ao seu comentário:
"O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luiz Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção.

Entretanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso País.

Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil."

Infelizmente, seus últimos resultados não são muito bons. Parabéns pelo seu trabalho com o Palmeiras...

 
At 3:46 PM, Anonymous Anonymous said...

Lamentável o comentário. Tem que ser muito pequeno e sem noção humilhar publicamente uma classe inteira de trabalhadores. Pessoas e familias que dão muito suor pelo lugar onde trabalham.

 
At 3:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Isto mesmo, onde realmente trabalham. Eu pago para jogar futebol, é diversão. Ninguém paga para ser bancário. É necessário estudar, passar em concurso público, ralar muito porque ignorantes como o Felipão pensam que bancários são usurpadores e vadios. Idiotas.

 
At 3:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Inadimissível o comentário. Não pode o principal responsável pela condução do trabalho da seleção que tem a CBF patrocinada pelo Banco Itaú, fazer um comentário que denigre um dos maiores concorrentes. Isto deve ser apurado pela CVM ou outro órgão responsável.

 
At 3:58 PM, Anonymous Marco A Gomes said...

Felipão, é triste qdo. a gente se decepciona com um ídolo. Hoje, pude acompanhar a sua "infeliz" declaração sobre a Empresa em que eu trabalho desde os meus 15 anos. Meu caráter, meu código de conduta, os alicerces de minha´postura diante da sociedade, foi forjada nessa Empresa. Posso garantir que os 116 mil cidadãos brasileiros que trabalham e aguentam as pressões diárias, abrindo mão, muitas vezes, do convívio com seus familiares queridos em função da pressão e dos desafios aos quais são submetidos diariamente ficaram muito tristes com você. Eu, particularmente, enquanto palmeirense, admirador do seu jeito "sem papas na língua", autêntico, por vezes até ranzinza, fiquei muitíssimo decepcionado! Sei que pra vc, esse meu relato não vai fazer a menor diferença, mas fiz questão de manifestá-lo, pois nesta data, você perdeu um grande admirador...

 
At 3:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Infeliz e miserável, comentários como esse contra pessoas trabalhadores que suam a camisa todos os dias são um exemplo de como não falar o que não sabe.

 
At 4:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Como que 116 mil funcionários podem não sofrer pressão se trabalham no maior banco do país, com mais de 50 milhões de clientes e que ajudam este país a crescer. O que o trabalho "absurdamente" pressionante do Felipão trouxe de resultado para o páis. Ok é campeão mundial, trouxe alegria, que é efêmera. Realmente movimentou milhares de reais, para o próprio bolso e os demais que mamam na CBF. Contratos escusos de compra e venda de passes que enriquecem poucas pessoas, ou pior servem para lavagem de dinheiro ou sonegação fiscal. Não se compara ao real trabalho que os funcionários do BB fazem e beneficiam uma Nação. Pessoas altamente qualificadas que movimentam bilhões de reais em negócios sustentáveis, decentes, éticos que ajudam a econimia de um país inteiro. Felipão imbecíl.

 
At 4:11 PM, Blogger MarcosAlexandre44 said...

IMBECIL, DESRESPEITOSO, IDIOTA, HIPÓCRITA, SENSACIONALISTA, CALA O BOCA SEU FPD. FALA MAL DA TUA MÃE E NÃO DOS BANCÁRIOS.
VAI TRABALHAR!!!

 
At 4:12 PM, Blogger MarcosAlexandre44 said...

CALA A BOCA LUÍS FELIPE SCOLARI.

VOCÊ NÃO ENTENDE NEM DE FUTEBOL, VAI ENTENDER DE BANCO. HIPÓCRITA!

 
At 4:14 PM, Anonymous Anonymous said...

Tomara que o seu gerente no BB aumente suas tarifas rsrsrsrsrsrs

 
At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

ISTO MESMO, CAMPANHA NA INTERNET - CALA BOCA FELIPÃO!!!!!!!

 
At 5:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Felipão, os 116 mil funcionários os quais você julga que não sofrem pressão, estudaram, prestaram concurso público, continuam estudando, dão um duro danado pra fazer dessa empresa com mais de 200 anos de história, o maior banco desse país. Trabalhadores dignos, honestos e dedicados que de fato trabalham e não tem tempo de ficar falando mal do trabalhador do lado. Quem quer ser respeitado, deve respeitar, e já que você gosta tanto de falar, deveria vir a público se desculpar e não ligar pro presidente. Não falou em público? Seja decente e venha se desculpar em público com todos os trabalhadores que você ofendeu.

 
At 5:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Triste e lamentável.... Não tenho palavras para expressar minha indignação. Só uma pergunta 'Vc sabe o que é atendimento, meta, acordo de trabalho, ponto eletrônico e avaliação pessoal'

 
At 2:17 AM, Anonymous Anonymous said...

Já fui bancário e me senti ofendido com o que disse. Conheço alguém que disse que nem que se apegasse ao 'coisa ruim' mas, não perderia esta eleição. E não deu outra, perdeu. O mesmo você está fazendo. Em momento algum pede ajuda a Deus mas como sempre acha que seu currículo lhe trará o título. Lembre-se que um funcionário no início de carreira ganha cerca de R$1.400,00. É o que o Sr. deveria ganhar prá dá valor aos bancários que fazem concursos dificílimos e não são como a mídia mostra: assessores,diretores de estatais, treinadores etc. sem concurso ganham 8 mil, 23 mil , 100 mil. Venha bater as metas do banco com nosso salário. Se perder o título fique satisfeito com o fechamento de sua carreira com chave de prata. E vai ter que fazer como o Color rebateu, engolir e digerir o que falou. É seu estilo e só faltava esta. Foi um tiro no pé. Começou bem.

 
At 2:32 AM, Anonymous Anonymous said...

É seu estilo Felipão. Nunca confiei no seu jeito de mandão, autoritário e convencido. Espelhe-se no Zico que deu um swhou de bola por décadas, humilde, educado.
Você sempre mostrou ser orgulhoso, presunçoso e nunca me enganou mas agora com esta crítica aos bancários (milhares por aí) seu tiro vai acertar o seu próprio pé e enterrar sua carreira de vez. Se eu fosse seu superior o trocaria ainda nesta semana. Quem fala o que quer vai ouvir o que não quer.Tomara que o troquem antes de cuspir mais asneiras por aí. Ou na última das hipóteses que perca pois nós bancários não ganhamos nada com sua "audiência" . Tenha como exemplo o Joelmir, o Zico, Silvio Santos, Hebe e outros profissionais..etc.. e não pense que seu jeito de ser agrada ou é o certo. Tem dado sorte de ter uma boa equipe. Com o time que teve nas mãos até o técnico mais inexperiente ganharia aquela copa.
Você parece um meninão, um garotão mimado soberbo e inconsequente ao falar bobagem em frente as câmeras e pior, prá todo Brasil e mundo.Se fosse numa eleição, já era......ia levar uma chumbada na asa.

 
At 2:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Gente, tirem este homem dos microfones. Ele parece a Ofélia do Fernandinho."Fique de boca fechada Ofélia. Tirem ele da sala, só fala bobagem. Queremos Sr.Felipe que teça comentários sobre o Mensalão, sobre o Cachoeira,sobre as decisoes do STJ e do dd. Joaquim, sobre os chefões do governo que vem passando a mão nos bens do povo, sobre o Maluf etc. etc.. aí sim seria ótimo. Não ficaria nem mais uma hora na seleção. Pelos comentários acima, já vem falando bobagem a muito tempo e sobre outros assuntos. Agora foi de lascar. Falar mal do trabalhador pegou mal e seria ocasião prá CBF analisar pois os patrocinadores tão cobrando.

 
At 8:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Lamentável dizer que os funcionarios do Banco do Brasil não fazem nada...
Lamentável mandar o Palmeiras para a 2ª Divisão...
Lamentável agora ser o técnico da Seleção Brasileira...
Lamentável que o Brasil logo logo vai para a 2ª Divisão...

 
At 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

Felipão,
Senti-me muito humilhado pelo seu comentário sobre os funcionários do BB, tal qual como outros 116mil. Espero que, no mínimo, tenha vergonha na cara e peça perdão pelo seu erro grosseiro.
Também espero que o BB nunca mais apoie a CBF, que também tem culpa no cartório em colocá-lo como técnico da seleção.
Um treinador de seleção, antes de tudo, precisa estudar e aprimorar-se na questão dos comentários públicos.
Para você Felipão, não desejo sorte, espero que seja demitido logo, pela sua incompetência, sua grosseria, arrogância, falta de humildade. Você deveria estudar e adquirir mais cultura, para depois poder representar o Brasil. Você denigre a imagem do nosso querido Brasil! Cala a boca Ofélia!

 
At 3:47 PM, Blogger MarcosAlexandre44 said...

Tá aí cuzão... fala mal dos Bancários!!!

Se fodeu, que vergonha, começou perdendo. he he he

 
At 3:48 PM, Blogger MarcosAlexandre44 said...

Tá aí cuzão... Fala mal dos BANCÁRIOS!


Se fodeu, começou perdendo. he he he

 
At 9:13 AM, Blogger Unknown said...

parabens lius filip eu sempre achei q voce era o cara mais cotado para ta na celeçao ...

 
At 1:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Felipao vc podia dar uma oportunidade na seleção pro bernard do atletico mg. obrigado

 
At 7:59 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 7:59 PM, Blogger Unknown said...

Já que é o ano da Alemanha no Brasil poderia ter um amistoso Brasil X Alemanha em Joinville, Santa Catarina, uma cidade, e um estado, com muitos descendentes de alemães.

 
At 2:02 PM, Blogger Unknown said...

A CBF ameaça ir à FIFA, ao Papa, à Dilma, para cassar a cidadania brasileira do atacante Diego Costa, que optou por disputar a Copa do Mundo de 2014 pela Espanha, em vez do Brasil.
O técnico Felipão ainda veio com uma frase de efeito: "Ele está dando as costas para o sonho de milhões".
Não dá para entender porque tanta polêmica.
Quando Felipão abriu mão de ser técnico da Seleção Brasileira para cuidar da seleção de Portugal, ninguém criticou. Muito menos o próprio treinador, que foi ganhar uma fortuna.
Agora estão criticando o Diego Costa?
Um absurdo!
Ele tem o direito de jogar com a camisa que quiser.
Na Espanha ele é destaque.
Quem sabe, na Seleção Brasileira ele não fosse mais um a esquentar o banco?
Quem garante que ele seria convocado para a Copa pelo Felipão?
Boa sorte, Diego!

 
At 1:33 AM, Anonymous Anonymous said...

please include ricardo kaka into the line-up of team brazil.. you will not regret it for sure..

 
At 1:38 AM, Anonymous Anonymous said...

KAKA is the best fit on team brazil line-up/

 
At 2:00 PM, Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

 
At 2:04 PM, Anonymous Anonymous said...

na minha opiniao voce deve fazer uma boa alteraçao no jogo , começando com jo , e fred no banco de reserva !!!

 
At 4:55 PM, Blogger Unknown said...

Felipão, você é um gênio escolar do futebol, não é à toa que chama-se Scolari

Sucesso!!!

Hexa!

Paulo F. M. Souza Salvador-Bahia

 
At 4:56 PM, Blogger Unknown said...

Felipão, você é um gênio escolar do futebol, não é à toa que chama-se Scolari

Sucesso!!!

Hexa!

Paulo F. M. Souza Salvador-Bahia

 
At 10:03 AM, Blogger Unknown said...

OS QUE LUTAM !

Há homens que lutam um dia; e por isso são muito bons;
Há homens que lutam muitos dias; e por isso são muito bons;
Há homens que lutam anos; e são melhores ainda;
Porém há homens que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis.

Bertold Brecht


VAI BRASIL... LUTEM ATÉ O FIM!!

 
At 8:11 PM, Blogger Unknown said...

felipao, quero dizer que voceis sao verdadeiros guerreiros e vitoriosos, tenho que agradecer voce e a todos da selecao brasileira, pois estar ao lado de voceis na vitoria é facil, mais quando perde apenas 01 jogo, criticam,não importa se perdemos por 01 ou sete, simplesmente perdemos, houve falhas, sim, mais quem não erra, jogo alem de muita tecnica precisa de sorte, mais voceis foram até o final e sei que lutaram com todas as forças, sou brasileiro com muito orgulho, se possivel que voce leia antes de sabado seria muito gratificante para mim, pois quero demonstrar toda a minha admiração por todos voceis, sei que ninguem gosta de perder, sei que derrota neste ultimo jogo não foi legal, mais as derrotas existem para que possamos nos fortalecer a cada dia, peço a voceis que não deixem se abater pelos comentarios idiotas que fazem, as criticas feitas a voceis são de pessoas que sequer tem a capacidade de estar no lugar de voceis, que comentaristas, ex jogadores, jornalistas e alguns brasileiros não acreditam nem mesmo neles, que só estão ao lado de voceis apenas nas vitorias, ai é facil né, parabenizo a todos pois aceitaram representar o brasil, aceitaram lutar e voceis não merecem as criticas, voceis não precisam pedir desculpas a ninguem, entre tantas seleções voceis chegaram até aqui e não me importo se ficarmos em quarta colocação, pois mesmo assim estaremos a frente de muitas seleções que passaram por aqui, nossos jogadores são os melhores do mundo, e temos o melhor tecnico do mundo também, continuarei torcendo muito por voceis neste sabado, sei que todos estão fazendo o melhor, peço a deus e a nossa senhora que iluminem todos voceis. um grande abraço a todos

 
At 10:05 PM, Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkk,,,rsrsrsrrs,,,,heheheheh

 
At 9:41 AM, Anonymous Anonymous said...

o melho tecnico da seleçaõ que eu ja vi perdendo ou ganhando ,volta para a seleçaõ felipaõ so vc pode revive o brasil, acredito em seu trabalho cara vc e 100% . o acontecido sei que naõ foi sua cupa e ssim dos jogadores pois a tatica foi planejada com os comformes . volta para seleçaõ e trabalhe se possivel com maõ de ferro felipaõ pois acredito em seu trabalho

 
At 6:19 PM, Anonymous Auri / Ce said...

Sou brasileira, mas discordo dos comentários maldosos veiculados pela impressa.
Você possui um histórico de vitórias, não permita que isto interfira nos seus sonhos e planos futuros.

Muita luz e muita sorte!

Abs,

 
At 6:10 AM, Anonymous Anonymous said...


Luis Filipe:
Parabéns pela tua conduta depois da Copa do Mundo, sem perder a classe perante as chacotas de mau gosto de certas pessoas, especialmente aquelas do meio esportivo!
Não deixe cair a peteca! Continue assim! Mantenha a classe!

 

Post a Comment

<< Home